Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: #SOS #CANTAREIRA (#SP/ #BRASIL) ÚLTIMA FLORESTA URBANA DO PLANETA: TRÁFEGO AÉREO intenso e ININTERRUPTO RUÍDO EXCESSIVO. Danos ao #ecossistema e pessoas para economizar combustivel de avião , para #UNESCO, #FAB - Força Aérea Brasileira www.fab.mil.br, #DECEA (DEPARTAMENTO DE CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO - http://www.decea.gov.br/), Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo - #GESP, #Prefeitura_de_Mairiporã, #Câmara_de_vereadores_de_Mairiporã, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - #ALESP Ministério Público FEDERAL - #MPF, Agência Nacional de Aviação Civil - #ANAC; Instituto #Florestal do Governo de Estado de São Paulo; #GRUAIRPORT - Aeroporto Internacional de #Guarulhos (#Cumbica); #SOSMA - SOS MATA ATLÂNTICA

NomeComentário
Elaine R.Preservação da biodiversidade da Serra da Cantareira. Pedido de mudança da rota aérea.
Sérgio F.Realmente o barulho e muito grande, pois em função da altitude da Serra os aviões passam bem próximos para manter a altitude correta quando alcançam a zona norte de São Paulo. Poderia ao menos der das 22:00 às 07:00hs e em dias da semana.
MIRIAM F.absurdo !
Maria B.Vamos proteger o que é nosso.
Henrique N.Temos que ter um pouco mais de consciência com o nosso país.
Antonio P.Como ambientalista da Aclimação, não tem como não assinar para proteger a Reserva da Cantareira.
Gustav T.temos de fazer tudo para TERMINAR ESTE CONSTANTE abuso, à revelia de qualquer bom senso e ao arrepio de normas ambientais e tombamentos existentes, há abuso de autoridade pelo caminho a ser investigado e coibido. Gusta Otakar Tichy
Celso T.Moro no Jardim Leonor Mendes de Barros, região do Tucuruvi, perto da Av. Sezefredo Fagundes, lá os aviões passam a baixíssima altitude, a cada 5 minutos, emitindo barulhos de até 60 decibeis. Um caos!
nanci d.Em meio, ao caus, que estamos vivendo ao longo de tantos anos. A palavra de ordem deve ser , a de : PRESERVAR !
maria v.Os aviões passam durante o dia, noite e madrugada também. Se é ruim para nós,moradores imaginem para os animais?
Camila G.Olá, sou moradora no bairro do Morumbi, em SP, capital e estamos tendo o mesmo problema. Sou solidária a causa, o que se resolver ai, com certeza irá impactar onde eu moro. Espero ter ajudado.
Sueli S.É muito barulho...
antonio j.sou contra o trafego aéreo intenso e barulho excessivo em uma área de preservação ambiental!
Oswaldo F.As rotas de avião no serra estão aumentando cada vez mais, se tornando um incômodo para os moradores e para a fauna existente no local.
Mara R.Chega de aviões sobre a Serra da Cantareira. A fauna e a flora agradecem ou desaparecerão.
MARIO S.sou morador na serra da cantareira e estou de acordo com o desvio de rota de aviões no tocante a serra da cantareira
Rosa S.Antes de os aviões passarem pela Serra da Cantareira o ar era completamente puro. Agora está poluído pelo combustível que os aviões soltam. Além disso os animais selvagens com certeza se sentem acuados com o constante ruído dos aviões
Henrique M.Não podemos aceitar mais essa degradação do meio ambiente, precisamos preservar nossa qualidade de vida com áreas verdes, boa qualidade do ar, mantendo nascentes de água e também a fauna e flora o mais próximo de nossas morradias.
Ellen A.Xô Aviões ! Nossa floresta precisa respirar !
Zeli C.apoio o movimento - precisamos nos mover e proteger nosso ecosistema

Assinaram o abaixo-assinado
647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados