Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOÇÃO DE APOIO AOS TRABALHADORES DA UFABC, QUE ESTÃO SENDO PROCESSADOS POR TEREM FEITO DENÚNCIA CONTRA ASSÉDIO MORAL, para Magnifico Reitor da Universidade Federal do ABC,

Nome Comentário
Júlio A. É uma absurdo que ainda haja assédio moral no Brasil, sobretudo numa instituição de ensino, principalmente numa instituição de ensino superior Federal. Isso é uma prova cabal de que o (Des) governo do PT aderiu aos desmandos capitalistas querendo nos enganar com esta falsa democracia burguesa!!! Eu repudio o assédio moral em todos os níveis.
Pedro A. Ninguém deve ser perseguido por denunciar a agressão que sofre.
celio l. apoio
Ivan S. Chega dessa politica judicial protecinista dos direitos escusos e em detrimentos dos mias fracos, a justiça é cega realmente, mas só quer enxergar os direitos da instituições que a ela lhe convem ou coadunam.
Eliana S. Basta de perder direitos!
JOSE F. Sou contra esse sistema patronal.
Fatima M. Não podemos deixar de lutar, apesar do assedio. Nao podemos deixar que criminalizem cada ato q. fazemos em favor dos trabalhadores. Querem nos intimidar, más não podemos desistir
MARINALVA S. TEMOS QUE MORALIZAR NOSSO PAÍS
sirlene m. Chega de assédio moral!
Rodrigo G. O PT passou de oposição a sustentador da ordem, submisso aos compromissos e interesses do capital estrangeiro e da especulação financeira que agravam demasiadamente os problemas sociais no Brasil, já que a dívida pública alcança patamares extratosféricos. A destinação de grande volume de recursos financeiros aos bancos e corporações neoliberais para pagamento da dívida pública em detrimento de investimentos maciços em educação, saúde, habitação, saneamento e segurança, por exemplo, nos arrastam cada vez mais para uma situação de contrastes sociais e mazelas que a cada governo são maquiadas com programas como "PACs" e similares... Com isso, os governos Lula e Dilma vem seguindo a cartilha neoliberal à risca: tentam criminalizar todos os movimentos sociais que vêm ocorrendo nas ruas de todo o país desde Junho de 2013. Mas eles já estiveram aqui, e sabem (e temem) que a revolução se organize e ganhe corpo! Esse é o momento de mostrarmos ao PT que ele não mais nos representa e que a tentativa de criminalização dos movimentos sociais legítimos e autênticos, como a sofrida pelos companheiros da UFABC, não abalará a força e o poder de organização e luta do trabalhador brasileiro.
Joana M. Não gosto de abuso de poderes e é isso que estamos vivendo continuamente.
Rufina R. Todos temos a obrigação de assinar pois se trata de trabalhadores que estão defendendo o direito de outros trabalhadores é assim que esse governo que se dizia dos trabalhadores tratam o sindicalismo neste país esquecendo que em outrora já fizeram parte dessa massa que revoluciona e que querem dignidade ao trabalhador brasileiro, lamentavel que isso esteja acontecendo nesse governo que se diz democratico
Eloi B. Temos que fazer um abaixo-assinado pelo fim do feudalismo nas Universidades Públicas
Ivanci S. Abaixo a repressão. Todo apoio a luta dos trabalhadores.
LENILSON S. Lutar é direito!
Associação F. Isso é uma vergonha!
rodrigo p. gestão administrativa pública ineficaz e doentia
Josivan S. Será que estamos voltando à Idade Média? Ou estamos voltando aos tempos da Ditadura? Todo e qualquer tipo de assédio Moral deveria ser considerado crime ediondo! Assino essa petição em prol dos Camaradas que denunciaram e, agora estão sendo processados, vítimas duas vezes. Abaixo os opressores!
Cícero C. O governo ditatorial ressurge no Brasil, na forma da ditadura civil burguesa, com o apoio das instituições do Estado burguês, é preciso se indignar com a criminalização das lutas sociais e organizar uma ampla campanha, com grandes atos. Lutar não é crime. Crime são os atos ditatoriais dos governos burgueses e a corrupção.
Clausmar S. Absurdo!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado