Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
Cristian P. Celular com problemas de reinicialização e super aquecimento..
Reginaldo S. A exatos 7 dias de Vencida a Garantia (embora, a nota fiscal tenha sido emitida 17/08/2015 e o produto só chegou em minha residencia no dia 30/08/2015), meu aparelho resolveu "piscar" a tela no "Logo" da LG e não ligar. A principio pensei ser software, mas não uso alterações não autorizadas em meu aparelho. Após pesquisa notei que muitos tem o mesmo problema, e até superaquecimento (o que vinha ocorrendo as vezes em determinados aplicativos). É uma falha de Hardware. A LG tem que se responsabilizar por isso, ainda mais se tratando de um aparelho de tão alto custo.
Paulo . Meu aparelho apresentou problemas na placa-mãe com escurecumento de tela, problemas com a bateria e rachaduras na carcaça.
Cleverson F. Telefone com defeito de fábrica
Wagner S. Depois de um ano de uso ...eis que começaram os problemas..primeiro a bateria que não se acha em lugar algum...pelo menos eu não achei aqui em SP. Depois de o escurecimento da tela. Poxa um celular tão caro e tão bonito com tantos problemas...Celular LG nunca mais..
Marcos B. Passou o prazo da garantia e o celular começou a dar a tela preta. Já passei também pelo problema das rachaduras no microfone e no infravermelho.
Roberto l. Os mesmos defeitos. Lg fabricou aparelho com defeitos
Rodrigo K. Passou 35 dias da garantia e o vício oculto da tela escurecendo ativou, LG se pensa que estragando meu celular eu vou comprar outeo LG, ou vocês São muito burros ou inocentes, estou indo hoje mesmo comprar um Samsung que me arrependo muito de ter optado pelo g3 no lular do s5, entre acessórios e celular gastei mais de 2 mil nesse lixo, não importa se era bom antes p que me importa é. que o celular é.descartável, estou tento que digitar de um Samsung s, que deve ter quase 5 anosenunca estragou.
yuri s. Meu aparelho LG G3-D855 estava tudo ok, ate o momento em que começou a dar problemas com o leitor de chip , dava como SIM invalido, fui na autorizada e fiz o conserto -350$ da minha conta. Após isso o celular nao ficou normal por mais que 2 meses, o problema agora é com a bateria, o celular reinicia constantemente ao nao ser que esteja na tomada. Sem contar as rachaduras nas áreas do microfone e dos sensores infravermelho na parte de cima . LG G3 necessita fazer um recall urgente. O aparelho é bom mas os componentes estão uma palhaçada.
Rodrigo M. Defeito com o chip, não reconhece e diz que é SIM CARD inválido. Incrível que esse defeito apareça EXATAMENTE depois da garantia expirar.
Rafael G. como pode umas coisas dessa
FRANCISCO A. Meu LG G3 estava com um ano e 3 meses quando o problema de escurecer a tela apareceu... o pior é que não tem o que fazer!!! Se eu fosse um juiz ou um funcionário do PROCON esses caras da LG atenderiam melhor... pois nas várias ligações que fiz na empresa só recebi desprezo e informações desencontradas!!! Não compro mais nada da LG... até um note que comprei dessa marca já foi pra bagaça... um lixo de marca!!!!!!!!!!!
BRUNA S. estou com o mesmo problema após o termino de garantia.
Italo M. Aparentemente é um erro de projeto, Estou levando na assistencia mas nao tenho mais garantia.
Cintya F. Após a compra do meu lg g3 d855p e apos passar a garantia de 12 meses o meu aparelho aconteceu de desligar/ligar sozinho, descarregar a bateria rápido, não conectar o wifi, tela queimando cristal líquido....o que mais fico indignada é que ninguém da LG faz algo sobre isso. Nunca mais LG me sinto lesada!
Herbert R. O meu LG G3 após exatamos 1 ano de uso, mais especificamente 20 dias após esse 1 ano de uso. A tela escurece e apaga, tudo no celular continua funcionando, inclusive o touch. Depois de seguidas apertadas no botão liga e desliga ele torna a acender a tela dá para usar as vezes alguns minutos e do nada a tela apaga novamente, e o período entre os apagões é cada vez menor a ponto de nem conseguir desbloquear o dispositivo. Já vi em diversos lugares que esse é um vicio oculto, o aparelho meio que é desenvolvido e programado para "morrer" em 1 ano. Uma grande falta de respeito com o consumidor, se quer que o consumidor troque de aparelho senhora LG desenvolva aparelhos todos anos inovadores e de QUALIDADE que nos incentive à troca. Trocar por defeito eu jamais vou escolher a mesma marca. LG nunca mais.
Jailton A. LG G3 apos garantia passou a escurecer a tela....Deus nos ajude com tanto desrespeito ao consumidor. O meu defeito já classificado como vicioso ou seja o aparelho é programa para se auto destruir. Acredito quando vc sente seu LG esquenta o aparelho está na verdade pondo um prego no caixão e infelizmente quando a temperatura aumenta significativamente o processador de vídeo abrir o bico e deixa de gerenciar o display causando os apagadões quando o mesmo resfria usa-se por um curto momento e o defeito reaparece. Infelizmente tem que troca a placa para resolver ou descobrir alguma magica que resfrie o processador.
Rhanyere B. Eh muito triste a gente investir tanto dinheiro em um produto que ja sai de fabrica com defeito para aparecer dois meses apos acabar a garantia.. O meu aparentemente deu problema na placa tbm.. Como na minha cidade nao assistencia pelo diagnóstico dos outros vi que fui um dos premiados como tantos.. Seria bom que a LG trocasse todos os aparelhos com defeito.
Evandro T. Meu LG G3 ja apresentou as rachaduras no microfone e no infravermelho e já nao aceita o cartão de memória, e está começando a apresentar o problema de reinício devido à falha de bateria.
paulo j. o problema de reinicialização incessante devido à bateria que pegou todo mundo, me pegou também. estou me sentindo lesado, pois a empresa não quer me fornecer outra bateria.

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado