Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
Vanessa M. A bateria deu problema com um ano de uso, eu arrumei agora a tela fica escurecendo ,e não compensa arrumar , celular lixo lg nunca mais.Só prejuizo.Não indico lg pra ninguem.
Francisco C. Meu G3 d855p esquentava muito aponto de desligar, descarregava a bateria muito rápido, recentemente a placa queimou e eu não vou levar o aparelho para uma autorizada pois é uma total perda de tempo e dinheiro, me arrependi dos gastos com o aparelho.
Judson B. O meu Celular LG G3 D855P depois de um ano e seis meses começou a escurecer a tela, ficando impossivel mexer no aparelho, levei na assistencia tecnica que identificou que o aparelho estava com problema na Placa e o valor ficaria 90% o valor do Aparelho.
Alexandre D. Estou com problemas de vício oculto no meu LG G3 e a empresa está se lixando pra isso.
Clenilton M. No dia 14/07/2016 começou um novo problema, o escurecimento da tela. O aparelho após alguns segundos de uso trava a tela e começa a escurecer até ficar completamente na cor preta; após alguns segundos (desbloqueando) a tela volta ao normal, mas rapidamente escurece novamente, o que impede completamente o uso do aparelho. No dia 17/07/2016 entreguei o aparelho na assistência indicada pela fabricante. A assistência, informou que para resolver definitivamente o problema seria necessária a troca da placa do aparelho o que não seria viável financeiramente pois custa “90% do valor de um aparelho novo”. Em pesquisa na internet verifica-se este não foi um caso isolado, pois são problemas ocorridos com um grande número de usuários que relatam problemas idênticos repetidamente em vários sites, o que torna notório que o LG G3 apresenta defeitos de fabricação, que em alguns casos se manifestam no período de garantia fornecida pelo fabricante, e em outros se manifestam fora desse período, como é o caso do reclamante e de outros diversos relatos de usuários, o que não excluiu a responsabilidade da empresa pois, é de se evidenciar com clareza o enquadramento dos fatos em VÍCIO OCULTO.
Fabio A. Estou com o mesmo problema que muitos usuários, meu smartphone desligou e não liga mais.
Wallyson A. A tela do aparelho apaga sozinha
Marcos G. Troca de bateria por duas vezes, aquece muito quando usando com jogos, 4g ou Gps ligados, apresentou as duas trincas uma em baixo e outra em cima mesmo com capa de proteção.
Angelo . A Bateria continua esquentando e descarregando rapidamente nao utilizo nada fora do normal mas acaba muito rapido falaram que com a nova atualização do android isso ira acabar porem nem atualização tem eu nao indico e nunca mais compro um Lg pois a lg nao se preocupa com o seus clientes apenas querem vender....
VICTOR S. Meu LG G3 está com problemas no slot do chip, acusa um erro que não consegue identificar o chip e fica reiniciando até descarregar a bateria. A bateria já foi trocada por uma nova pela assistência (R$160,00) e agora está com esse problema no slot do chip, a autorizada ofereceu atualizar o celular (R$120,00), porém o celular já estava atualizado, e também, disse que caso a atualização não resolvesse deveria ser trocada a placa mãe (R$800,00), ou seja, um celular novo, por um problema no slot do chip da operadora, que é soldado à placa mãe. Acho que esse problema tem sido apresentado por diversos aparelhos e não acho justo que para um celular com valor top de linha eu deva pagar por uma nova placa mãe por um problema no slot do cartão, gostaria de saber se tenho algum direito com relação a isso.
John D. Com 1 ano de uso tive que trocar a bateria pois apresentava defeio e o cel ficava reiniciando.
Rafael B. Com 1 ano e 2 meses a tela começou a dar pau. Ela fica piscando quando pouco aquecida e vai escurecendo. LG NUNCA MAIS
Felipe F. a bateria do telefone parece que vem com data para expirar vários usuários com pouco mais de um ano de uso reclamando absurdo
Lucas M. Com 1 ano de uso tive problema com a bateria, depois problemas com a tela que congelava a imagem escurecendo até ficar tudo preto e agora tela azul. Com 1 ano e 5 meses o aparelho top de linha da LG na época virou peso de papel. Impressionante é que eles afirmam que o LG G3 não tem defeitos de projeto e que não receberam reclamações!
Rosana S. tela escurecendo até ficar preta totalmente.
Bruno C. O aparelho é bom, com as conhecidas ressalvas. Bateria ruim (estou na terceira), esquenta demais e agora, para piorar, entrou em loop infinito (só fica na Logo da LG). Provavelmente não valerá a pena o conserto, ou seja, prejuízo. Decepção. Sempre usei LG, mas tá difícil...
Thais P. G3 Não liga mais! Tela preta!
Eduardo G. LG G3 fica reiniciando, e so funciona com ele conectado na tomada... Pior compra da vida. Não indico comprarem...
André L. É impressionante a péssima qualidade do aparelho. Ao completar 1 ano, tive que trocar a bateria porque o aparelho começou a reiniciar inexplicavelmente. Sempre tive cuidado com o aparelho, num caiu, não tem uma marca ou arranhão sequer. Além disso, vejo constantes reclamações a respeito de problemas com placa, visor, e hardware em geral. Lamentável.
Marcio C. Meu aparelho está na LG, Aguardando algum parecer sobre troca como recall.

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado