Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
FABIO N. Celular com problemas na bateria e posteriormente na placa mãe resultante em mal funcionamento do aparelho devido ao escurecimento da tela.
Rafael P. A empresa deve ser responsabilizada legalmente por ofertar produtos com vício oculto , além das práticas de obsolescência programada que lesaram milhares de consumidores que reportam falhas semelhantes nos projetos do G3 e G4.
Danilo L. Meu LG G3 com 1 ano e alguns meses de uso, a tela Vai perdendo a cor e escurecendo e começa a piscar, assim como outros milhões de usuarios com mesmo problema... gostava tantos desses modelos da LG com botão traseiro, são muito mais bonitos e ergonomicos na palma da mão, infelizmente meus proximos aparelhos não será mais da LG, muita gente me pergunta qual marca de celular é boa... NUNCA MAIS CITAREI A LG, pelo contrario, vou dizer para nunca comprarem.... PARABENS LF (Life's Fail) Digo LG...
Tiago S. O meu está com o problema do não reconhecimento do chip da operadora, seguido de reinicialização automática.
Pamela O. Meu celular LG G3 d855 apresenta o defeito de tela preta ele fica piscando, tem 2 anos ou menos de uso, não recomendo a compra do aparelho, ainda acho que a marca deveria fazer um RECALL para solucionar o defeito já que há outros casos parecidos, a empresa deveria reconhecer o problema dos aparelhos que não foi por mal uso e passa a impressão aos clientes que ele provavelmente já estava programado a apresentar este defeito quando passa do tempo de garantia... decepcionada na epoca paguei R$1.400,00 sendo um pessimo investimento.
Leopoldo M. Com 2 anos de uso o celular apresenta o problema de tela preta e piscando, estou no aguardo de alguma resposta da LG, pois são varios casos com o problema aparentemente igual, isso é um descaso com o cliente, ainda mais pelo porte que a LG tem no Brasil e no mundo. Sempre fui fiel defensor da marca, hoje infelizmente com as respostas que encontrei da própria LG no "reclame aqui" (relacionado a casos idênticos aos meus) estou decepcionado, pois seria necessário somente um recall dos aparelhos com defeito. Então acredito que a empresa responsável pela criação do aparelho não quer assumir que errou no projeto do mesmo ou não quer gastar dinheiro para um eventual recall. A falta de ética com o consumidor proveniente de uma empresa que arrecada milhões mostra como nosso país não é serio.
Renan P. Tive um LG G3 D855P, só me deu dor de cabeça primeiro bateria que por algum bug depois de algum tempo não carrega sendo que era original, procurei na internet um procedimento que tira um componente perto da entrada de energia da bateria com um ferro de solda,feito isso resolveu, depois veio a tela escurecendo do nada e o celular continua funcionando isso que nem dois anos de uso, olha depois dessa nem sei se compro mais produtos da LG fiquei encanado, desabafo de um consumidor sem vinculo nenhum com marcas, mais isso acaba criando um mal estar com a marca...
Alexsandre M. Assinado
Gian S. meu lg g3 d855p esta com o problema de tela azul
carlos b. o meu também esta assim um ano apos
Denis m. Tomara que obriguem a lg resolver o problema desse lixo de celular
Daniela D. Adquiri um G3 em março de 2015. O aparelho funcionou muito bem por 1 ano, Depois começaram os problemas devido à obsolência programada. Primeiro a bateria parou de carregar e a tela simplesmente apagava. Vi inúmeros relatos disso na internet...uma pequena pecinha que fica na bateria do aparelho estava impedindo o carregamento; porém, a bateria ainda estava ótima. Seguindo os procedimentos indicados por técnicos, tiramos essa pecinha e a bateria voltou a carregar normalmente. Ou seja, obsolência programada na cara. Passaram-se alguns meses e novo defeito: a tela, do nada, começou a piscar e a escurecer. Novamente foi possível encontrar vários relatos: a solda da placa mãe é uma porcaria e degenera com pouco tempo...assim, uns solucionaram o problema colocando a placa mãe no forno (para uma ressoldagem artesanal)...no meu caso, colocamos 2 pedacinhos de papel cartão atrás da câmera para forçar a placa mãe para baixo...aparentemente, o problema foi resolvido...porém, isso é paliativo; logo terei que trocar de celular....E CLARO QUE NÃO SERÁ POR QUALQUER OUTRO LG!
Luis A. Comprei 2 aparelhos, 1 para mim e outro para minha esposa, ambos apresentaram problema de reiniciar e apresentar tela azul, foram para assistência trocaram a placa mas pouco tempo depois da garantia voltaram a dar o mesmo problema (vergonha).
Gustavo D. Parece brincadeira, quase vencendo a garantia a bateria deu defeito. Não conferia as datas e comprei uma nova. Logo depois a tela começou a escurecer, coloquei papel, borracha, fiz de tudo e a bosta do celular continua apagando a tela. Tenho a LG como referência em produtos mais neste celular eles fizeram errado.
Larissa Gostaria de deixar minha reclamação e insatisfação com essa empresa incompetente! pois, no ano de 2015 comprei o celular LG G3, e só me deu dor de cabeça. Hoje o aparelho esta parado dentro do meu guarda-roupa com essa porcaria de tela azul. paguei R$ 1.600.00 nessa pocaria, que os anos de vida dessa aparelho e de 1 ano apenas. ainda vi relatos pela internet, de que o pessoal comprou o LG G4 e logo em seguida deu problema. EU NÃO RECOMENDO NENHUM LANÇAMENTO DE APARELHO DESSA EMPRESA LG! ACHARIA MELHOR DEVOLVER É MEU DINHEIRO SEUS LADRÃO! O CELULAR SÓ TEM DESIGN, POIS O QUE TEM DENTRO É SÓ PORCARIA, ESSA PLACA NÃO VALE NADA! -..-''
Juliano D. Mais um com defeito similar...problema na placa principal.
LUIZ J. Primeiro a Bateria após um ano parou de funcionar, tive de trocar, pois descarregava em meia hora. Após pesquisar na internet, uma pesquisa simples, achei algumas dezenas de relatos do mesmo problema. Depois de alguns meses, novo problema: Tela ficando preta e piscando, impossibilitando o uso. Nova pesquisa simples na internet e mais uma vez algumas dezenas de relatos do mesmo problema. Total desrespeito da empresa com o consumidor, se é um defeito conhecido eles deveriam fazer algo, um recall sei lá. Mas deixar os consumidores satisfeitos deveria ser prioridade deles, que pelo jeito não é...
Alexandre M. Problemas crônicos da LG G3 - Em 1 ano a bateria não funciona mais, em seguida o celular começa a aparecer uma tela azul e não funciona mais. Um problema claro de fabricação! Quero meu dinheiro de volta ou a troca por um celular novo,isso é o mínimo, pois não estou incluindo minha enorme dor de cabeça, pois uso o celular 90% do tempo para fins profissionais!
Anacleto F. Entrei na Justiça. A LG não pode deixar de reconhecer os vícios deste produto.
CLAUDIA P. Como todos tenho o mesmo problema, acredito que até tive mais sorte que alguns, o meu começou a apresentar defeito após uns três anos, tendo ficado desligado por um bom período, mas desde então, já estou na terceira bateria adquirida na autorizada, não chega a durar mais de seis meses e volta a dar problemas. Resumo, depois que começa a vida útil do aparelho passa a ser de aproximadamente seis meses. Descrição dos problemas semelhantes: superaquecimento, travamento e loop direto.

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado