Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
Daniel A. Extremamente frustrado, resumindo.
Leandro P. Meu LG G3 D855 iniciou o problema de superaquecimento e escurecimento da tela uma semana após o fim da garantia. Esse problema já é conhecido da LG tanto no Brasil, quanto em outros países, porém nada foi feito pela empresa, que se submete simplesmente a dar uma resposta padrão, de levarmos o telefone para uma assistência técnica autorizada.
Nilton A. Meu lg G3 possui o classico problema de escurecimento de tela com o absurdo preço de manutenção. Resposta padrão da fabricante.
Kleber B. Decepcionante, LG resolva o problema. Não é a Bateria somente tem mais coisa sim. comprei uma bateria do lote de 2016 e continua reiniciando.
Jaqueline M. Tive muitos problemas com o LG3, bateria e placa.
Gustavo F. Como milhares de usuários, meu celular que sempre foi muito bem cuidado, com alguns meses fora da garantia, também morreu. Tela fica apagando. Autorizada tenta te empurrar uma bateria nova e nada funciona. Obsolescência programa.
MARCELO M. TENHO UM LG G3, E NÃO PRESCISO NEM DIZER QUAL O PROBLEMA, 99% DOS PROBLEMAS SÃO OS MESMOS, GOSTEI DE UM COMENTARIO DE UM INFELIZ PROPRIETARI DE UM, ASSIM COMO EU, QUE DEVERIA A EMPRESA LG FAZER UM RECAL DOS MESMOS, MAS INFELISMENTE A LG NÃO SE PRONUNCIA, SENDO ASSIM CHEGO A CONCLUSÃO QUE A EMPRESA LG, NÃO SE PREOCUPA COM A PROPAGANDA BOCA/BOCA, CUIDADO LG, POIS ESSA E A MELHOR PROPAGANDA QUE EXISTE, TANTO PARA O LADO POSITIVO, QUANTO PARA O NEGATIVO, QUE SERIA ESSE CASO, ESPERO QUE ALGUM EXECUTIVO, QUE NÃO SEJA DE BERÇO, LEIA ESSE COMENTARIO E TOME UMA ATITUDE DIGNA EM RESPEITO NÃO SÓ AOS SEUS CONSUMIDORES, COMO COM QUEM BATALHOU TANTO NO INICIO PARA QUE ESTA MARCA OBTIVESE RESPEITO. OBRIG.
Jonata M. Comprei o LG G3, mas depois de um tempo a tela fica escurecendo, impossibilitando o uso do mesmo. Fico bastante insatisfeito com esse produto.
Márcia C. após 1 ano e meio já tive que trocar a bateria por entrar em loop infinito e agora apresentou problema na tela, exatamente igual a milhares de pessoas. LG nunca mais!
Michael S. Eu sou mais uma vitima dessa empresa sem vergonha que vende aparelhos eletrônicos com durabilidade baixa.
Sammuel A. sou um lezado pela LG. Dois anos de uso e começou a reiniciar sozinho falando que estava sem chip. Agora tela Azul! Celular descartável
Fabiano M. O mesmo problema apresentado pela maioria dos usuários. Tela escurecendo com um pouco mais de um ano de uso.
Juan M. Comprei meu LG G3 , primeiro tive problemas com a bateria que parou rapidamente e depois de um tempo subitamente passou a apagar a tela. Agora é definitivo, ela não acende mais. É um absurdo que tanta gente passe por isso e a empresa não reconheça um erro de projeto e proponha um recall. Estou insatisfeito com a LG.
Marcus F. Realmente apesar de ser um bom aparelho no que diz respeito a configurações e recursos, tem apresentado muitos problemas e danos aos consumidores e a LG faz descaso total sobre o problema que é cronico. O jeito é trocar de marca e nunca mais cair no mesmo erro. Muito insatisfeito.
Marcos G. Meu lg g3 titanium e uma porcaria so espero acaba a garantia pra poder comecar a dar o problema de ficar apagando a tela repentinamente
Erica G. Não possui isolamento térmico, essencial para o processador que tem! Superaquece e desliga, com isso a bateria estraga em pouco tempo. Só tenho problema com este celular há 2 anos.
Jefferson O. Tenho 3 LG G3 Modelo D855p e todos deram o defeito um pouco mais de um ano de escurecer a tela, esse defeito é comum e vários aparelho da LG, fizeram esses aparelhos somente para poluir o meio ambiente e pegar nosso dinheiro.
Juliano M. #lgnuncamais
Roberto A. meu lg g3 começou a escurecer a tela 4 dias após vencer a garantia, infelizmente isso também aconteceu com varias pessoas... disseram que o problema poderia ser um vicio oculto, talvez, agora terei que trocar de celular sendo que era pra mim usa-lo no minimo 2 anos... decepcionado com a lg.
Marcus . Também estou passando pelo problema de escurecimento da tela até a mesma apagar e impedir o funcionamento do aparelho. Após contato com a LG foi sugerido pagar pelo conserto, tendo em vista que a garantia já tinha expirado (não tinha passado nem três meses do término da mesma). De acordo com os vários relatos, fica claro que é um problema de vício oculto, porém a LG se recusa a admitir. Meu telefone está encostado em um canto aguardando o processo judicial. Mas um ensinamento ficou pra mim. LG NUNCA MAIS!!

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado