Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: GOVERNADOR RUI COSTA, libere a Contra Partida do Edital 01/2014/Secult/Pontos De Cultura Da Bahia, para Governador Rui Costa, Casa Civil, Secretaria de Cultura da Bahia, Comissão de Cultura da Assembléia Legislativa da Bahia

Nome Comentário
alex m. Precisamos da implementação deste projeto na cidade de macururé-Ba, a população toda aguarda a assinatura do termo.
ALMIR S. Somos artistas só queremos fazer arte, só queremos cultura, só querermos apoio, a gente não quer só comida!
Edgleide M. É importante lembrar que o edital para o Ponto de Cultura gerou grandes expectativas e a comunidade precisa ser respeitada.
Maria S. Falar da cultura é relatar, comentar nossa própria história. Vamos valorizar a cultura!
Amilton O. Que não seja mais um descaso com a Cultura. Estamos na expectativa!
Ricardo B. Libera a contra partida Governador.
Aristóteles S. Sou membro do Forum de Legisladores Culturais da Bahia, Vereador de Paratinga. Precisamos mobilizar toda as entidades, deputados, comissões de cultura e toda sociedade, no sentido de sensibilizar o governador da importância dos Pontos de Cultura, para a transformação sociocultural do nosso estado. Vamos a luta!
Helizete S. Concordo com a petição e estou disposta a ajudar.
Associação C. A cultura é um direito de todos e dever do estado.
Fundação R. Para que repassem os recursos e não seja cancelado o edital que contemplou os novos Pontos de Cultura. PRECISAMOS CAMINHAR PARA FRENTE. Avante!
ANTONIO O. Não acredito que o Governador irá irresponsavelmente não depositar e perder o edital, até então é um homem sério e que sempre esteve disposto a cumprir seu compromissos assumidos, por isso em nome dessa imagem construída ao longo de sua vida pública é que solicitamos libere a contra partida do edital 01/2014/Secult/Pontos de Cultura da Bahia
Maria S. É A OPORTUNIDADE DE NOS MANIFESTARMOS FRENTE A BANALIZAÇÃO E NATURALIZAÇÃO DA BARBARIE CONTRA JOVENS, NOTADAMENTE NEGROS!
Aloma G. Liberar urgente essa contrapartida, afinal serão 127 instituições impedidas de encaminhar ações para o desenvolvimento sócio-cultural de inúmeras pessoas, nas mais diversas localidades da Bahia: são quilombos, povoados indígenas, bairros periféricos, distritos pertencentes a zonas rurais que aguardam políticas públicas de integração.
Elenilton N. A Bahia precisa ter agilidade no tocante a liberação de recursos para a cultura.
Rildo R. O Governador precisa cumprir sua responsabilidade!!
sidnei s. só queremos o que e nosso por direito.
Jailton M. As politcas publicas ja existem, falta somente ser liberadas!
Fernando C. Blza
Irenilda . Libere, governador está é uma conquista nossa.
Desdêmona D. Paguem os Pontos de Cultura

Assinaram o abaixo-assinado
60 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado