Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELO EXERCÍCIO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA COMUNICAÇÃO, para Ministério Público Federal; Frente Parlamentar pela Democratização da Comunicação; Secretaria de Políticas para as Mulheres

Nome Comentário
Tereza S. falta a assencibilidade o respeito as mulheres do mundo frágil
luciana f. a comunicacao e a propaganda devem estar sujeitas ao interesse coletivo e aos principios da cidadania
JOSÉ F. reforço pelo exercício da responsabilidade social na Comunicação!
José P. atenção em especial à propaganda subreptícia do turismo sexual no exterior sobre a mulher brasileira como atrativo de sol e praia
Pedro R. Essa exposição é também um afronta a família,não há respeito pela pessoa.
José V. Devemos lutar também pela obrigatoriedade da indicação de autoria da peça publicitária, simultaneamente a sua apresentação, com disponibilização de contato com um SAC ou Ouvidoria.
Jociane C. Registro aqui minha revolta contra o CONAR pelas decisões tomadas sem nenhuma responsabilidade, banalizando a mulher e as crianças no caso do MC Donald.
Regina L. Sou doutora em comunicação e publicitária e não aceito as coisas que o Conar aprova, como esta.
Roberta S. Pelo respeito aos direitos humanos.
Mônica S. Apesar da aparente inércia do Ministério das Comunicações, que parece encarar o PNBL como principal via para democratizar comunicação no Brasil, o abaixo -assinado também pode ser dirigido à ele.
EDYALA I. Certissima e educativa a atitude da Ministra
Antonia R. PARABÉNS PELA INICIATIVA ! EU ENVIEI UMA RECLAMAÇÃO AO CONAR, TAMBÉM, PROTESTANDO CONTRA ESSA PEÇA PUBLICITÁRIA, QUE DESVALORIZA A MULHER, POIS A COLOCA COMO OBJETO SEXUAL DO MARIDO (e dos homens, em geral) !
alfredo m. muito importante o conteúdo deste abaixo assinado;o poder de convencimento atual da mídia é impressionante e, se for mal direcionado, causará prejuízos irreparáveis para a sociedade e para o indivíduo. Não é só a mulher que esta sendo atingida por este meio, as crianças também estão sendo vitímas da ação mal dirigida ou mau intencionada de quase todas estas entidades.
RITA M. a reação a este anúncio pode ser um mote para se começar um movimento contra o machismo que impera no Brasil
Cristiano V. Quem financia a baixaria nos meios de comunicação e contra a cidadania
Edna O. Estou cansada de ver nós mulheres sermos coisificadas.
CELSO G. É CORRER ATRAS
Wanderson M. Exigir responsabilidade na comunicação trará apenas benefícios para todos nós, cidadãos brasileiros.
Tereza C. Quando as sociedades estabelecerao o respeito às mulheres o mundo estara bem mais maduro e equilibrqdo.
Rita R. Pelo fim imediáto de todo tipo de comercio que visa só o prazer masculino, em detrimento do restante da humanidade.

Assinaram o abaixo-assinado
272 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado