Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

Nome Comentário
Altanir S. Estão agredindo a natureza, não sei avaliar se direta ou indiretamente, pois devido a atrasos nas entregas imprimo papel pela net e depois chega pelos correios inútilmente. Alguem tem que mudar isso!!!
DANIEL S. REALMENTE PRECISA DE UMA ATITUDE!
Renata M. Tive um produto que ficou DOIS MESES parado no centro de distribuição. Agora tenho outro, que sempre vem com endereço certinho, que não está sendo entregue porque está "Logradouro com numeração irregular". Sempre recebi minhas encomendas, será que a numeração ficou irregular do dia para a noite ou o Correio que está cada vez mais piorando seus serviços?
Edilúzia A. Postei uma encomenda em 30 de maio, e o prazo que seria de 4 dias úteis para entrega, até hoje a cliente não recebeu sua encomenda, após reclamar, ainda pendem 5 dias para uma resposta, que em nada foi satisfatória, pois apenas vão dar andamento na entrega! Puro abuso!!
Monica N. Pararam com a entrega de sedes na minha rua,porém,minha maior indignação,é na hora de rastrear meus objetos,os "CORREIOS",não colocam que não fazem a entrega no meu endereço,os "CORREIOS" colocam "DESTINATÁRIO AUSENTE",acho um absurdo,fazerem isto,em vez de colocar o real motivo e eu sempre tenho que ir buscar meus objetos no correio...na minha opnião os "CORREIOS",se enquadram no artigo "171"....
Rodolfo S. Como muitos brasileiros, também enfrento dificuldades em receber encomendas de outros países, ou mesmo conseguir informações relacionadas ao meu pedido!!
Edvane S. Tive um produto ROUBADO na semana passada que foi comprado pela internet.
jessica S. Pagando já é uma merda imagina se fosse de graça.
MIRIAM P. tambem utilizo do serviço com frequencia e passo os mesmos problemas, almentam os valores e restringem as medidas mas não cumprem sua parte
Adélia M. A qualidade e a cobrança dos Correios brasileiros funcionam de maneira inversamente proporcional. A qualidade diminui com o passar do tempo e o preço aumenta!
ivanete O. perdi algo de valor porque confiei no serviço dos correios em novembro de 2010 e até a presente data não chegou no destino
ERIKA S. Entre as varias encomendas entregues com atraso, tive uma compra que ficou perdida por 6 meses e só depois de reclamaçoes semanais e contato com Ouvidoria que pude finalmente recebe-la.
Luis G. Nos ultimos 3 eses, o correio ja perdeu 2 encomendas minhas
MARIA P. Demora no envio propositadamente, para que a encomenda permaneça no correio nos finais de semana.
claudia m. encomendas internacionais quando chegam no brasil elas ficam paradas demorando a entrega e as taxas são altissimas um verdadeiro roubo.
cristiano b. insatisfeito!!! entrega em endereços errados!!! demora na entrega!!!
Livia A. serviços muito caros e demora na entrega.
rosana s. Quando a compra é internacional, eles só despacham quando ligamos para reclamar, caso contrário, fica lá epserandoa boa vontade dos funcionários!
Alana G. Não quero mais que minhas encomendas cheguem amassadas e quebradas! Falta de respeito total!
Claudete . indignada

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado