Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

Nome Comentário
Mauricio B. Todo Sedex tenho que ir buscar na CDD Jardim América/Goiânia/GO - CD/Livros eles insistem por três vezes, mas cartão bancário é uma vez só e nem avisam que estiveram no endereço, é um serviço muito ruim. Para melhorar o Correio tem que receber depois que presta o serviço, se receber antes vai continuar a mesma coisa.
Soffia V. O serviço dos Correios está realmente péssimo! Achei que nunca aconteceria comigo, mas aconteceu. Fiz uma compra no dia 12 de abril de 2011 e até agora estou esperando a chegada dela em minha casa. Parece que nada nesse Brasil funciona, impressionante!
Hildméia M. Ninguem mereçe o atendimento !
Nathalia D. os correios ainda tem que melhorar bastante
Fernanda C. Fiz uma compra internacional a dois meses atrás e nada do meu produto chegar! O fato é que já está no Brasil há tempos e até agora nada! Uma verginha
Paula O. Tive uma encomenda internacional extraviada. Nunca chegou. Felizmente fui ressarcida pelo fornecedor.
Bianca M. Assino isso pela demora, descaso, descuido e pelo mau atendimento tanto nos próprios correios, como na centra de atendimento que é ainda pior.
Fernanda F. O serviço dos correios tem que melhorar muitooooooo!
Hellen S. correios sempre entregam tudo quebrado!
Elisa O. o tratamento é pessímo, já recebi encomendas violadas, rasgadas, quebradas, molhadas, roubadas e simplesmente té caixa vazia... Isso é um absurdo, cobram para fazer um curso para trabalhar em uma empresa e que contratam pessoas que trabalham roubam mercadorias de pessoas que estão a espera deles na sua residência, é de deixar pessoas indignadas que estão ali para trabalhar e roubam, correios recebe reclamações e nada fazem para melhorar e corrigir isso... como entra um fucionario na empresa esai dali com caixas, bolsa cheia de mercadorias que não são deles... acho que deveriam ser proibido mochilas nesse local de trabalho, e bolsas e pouchetes ser vistoriadas antes e após o trabalho... é ruim para alguns, humilhante, mais para outros é para tomar vergonha e parar ou pedir demição. Os serviços são porcos, de péssima qualidade, é pago por esse trabalho e mesmo assim, desrespeitam nosso nome e nossa dignidade, se assim posso dizer, é revoltante isso, ter sua mercadoria, roubada, quebrada ou simplesmente receber em casa um envelope rasgado, onde poderia ser coisas mais comprometedoras exposto para funcionários ver e nos deixar constrangida e nos comprometendo devem levar em conta isso
Poliana Q. UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL DEMOROU 2 MESES
Neyre R. O problema é ainda pior nas UNIDADES DE TRATAMENTO INTERNACIONAIS.
Luisa G. chega desse desrespeito! já não bastam os atrasos... lamentável!
Danielle R. Independe da demora da entrega dos produtos, o carteiro literalmente joga minha encomenda por cima do muro, independente de esteja especificado que é encomenda frágil ou não. Um total descaso e se o produto quebra nós não temos direto ao reembolso.
JUliana P. Duas compras não chegaram em casa...
ANNA A. VAMOS VER SE MUDA ALGUMA COISA
CHRISTOPHER S. Serviços de 5ª
SILVIO . Serviço de péssima qualidade. Afffff...
CARICIA S. Os correios prestam um serviço de péssima qualidade, seu comercial na tv é enganoso gasta milhoes em propaganda em vez de investir em serviço de qualidade. Pena que não vai dar em nada pois é órgão publico do governo(Dilma) e são tudo farinha do mesmo saco.
Felipe U. É um abuso. Já recebi pacotes violados, inclusive um foi semana passada.

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado