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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital, responsável pelos "xerox" nos campi da UFSJ., para Ripress Digital; UFSJ

Nome Comentário
Fernanda C. Realmente é uma vergonha o tamanho da fila e a morosidade do atendimento ao público no xerox. Estudo no campus CTan e são poucos atendentes, usando apenas 2 máquinas para uma infinidade de alunos.
Carlos S. O tempo de espera para ser atendido é muito grande! Sempre tem máquinas estragadas, o que atrapalha o fluxo.
HELBERT S. APOIADO!!!!!
Luísa S. A fila está sempre gigante, as máquinas permanecem em constante manutenção, os funcionários ficam sobrecarregados e o aluno acaba tendo que tirar os textos em horário de aula.
Gabrielle O. Esse Xerox está horrível ; isto é um Absurdo!!!!
Richard O. Duas horas na fila do xerox sem dar um passo? E os funcionários que estão mais preocupados em assistir novelas que fazer o trabalho de forma rápida? E as máquinas que vivem dando problemas? Queremos melhoria dos serviços prestados já.
Raony C. Não só a demora mas a falta de paciência dos funcionários e os mansos que olham na sua cara e não fazem o serviços deles, e ai como é que fica UNIVERSIDADE DE SÃO JOÃO DEL REI, CAMPUS SANTO ANTONIO
Gustavo M. O xerox é um lixo nao tem maquinas nem funcionarios suficiente.
Pedro G. Por um serviço melhor em nossa universidade!
Gustavo E. De 4 Máquinas uma só funciona, fazendo um serviço de 2min durar 30min. Além disso o computador parar imprimir arquivos levados por pen drive é mega lento, dificultando mais ainda o serviço de xérox para os universitários.
Heloisa B. por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital
Taumar L. Os serviços oferecidos pelo xerox são de péssima qualidade. Não há pessoas e nem máquinas suficiente.
Rodrigo S. O Xerox, após a volta das férias, quando deveria estar todas as máquinas funcionando e todos os funcionários empolgados para a volta de movimento, as máquinas estavam quase todas não funcionando e com problemas enormes de filas e demora no atendimento.
Lorena F. Pedimos o mínimo de qualidade nos serviços prestados!
Ramon S. Péssimos atendimentos, filas abruptas e muita espera. A demanda só cresce, o xerox deve acompanhar o crescimento do campus.
mateus p. Uma universidade federal nao pode ter uma ma organizaçao igual a essa!! deve mudar urgentemente!!!
Maíra M. É preciso que a empresa ofereça, ao menos, as condições mínimas de trabalho para que os empregados possam exercer suas funções sem stress e maiores prejuízos à saúde de modo geral. Quatro máquinas de xerox (raras as vezes em que as quatro realmente estão em funcionamento) para atender a demanda de muitos cursos, do Campus Dom Bosco, todos eles com uma grande quantidade de textos acadêmicos (que podem ser tirados exclusivamente no xerox do Dom Bosco), é praticamente impossível. Tal situação faz com que os alunos percam aulas para enfrentar as filas e os empregados trabalhem com um nível elevado de stress, devido ao nervosismo e confusões que surgem no momento de espera pelo atendimento. Torna-se, portanto, necessário o aumento do número de máquinas de xerox e a modernização das mesmas; caso contrário, com o aumento do número de cursos e de alunos transferidos, o xerox não será capaz de atender à demanda atual, causando sérios prejuízos a todos os cursos do Campus.
Pedro S. Simplesmente um lixo esse xerox!!
André M. Parabéns pela iniciativa
Mathe M. Péssimo o serviço prestado pela Ripress Digital no Campus Dom Bosco. Poucas máquina e mal humor dos funcionários.

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