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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital, responsável pelos "xerox" nos campi da UFSJ., para Ripress Digital; UFSJ

Nome Comentário
Sabrina V. Ampliar espaço para acomodação dos alunos, compra de novas maquinas de xerox e impressão, aumentar número de funcionários, criar sistemas mais eficiente para encomenda de livros.
Rafael A. Estudo no Campus Alto Paraopeba, e a situação ja está crítica, a demanda de alunos cresce, enquanto os recursos diminuem!
Rômulo C. Acredito que o serviço oferecido no xerox do CAP está muito aquém daquilo que esperamos.
Igor S. Além de demora por partes no número de maquinas com defeito (no mínimo 50%, sempre) ainda enfrentamos a má vontade da maioria dos funcionários.
Mateus G. O tempo de duração referente à espera dos interessados pelos serviços de xerox e impressão é absurdamente grande, levando horas, gerando transtornos e filas enormes. O que se percebe é a deficiência na qualidade de serviço oferecida pela Ripress Digital, tendo em vista que há sempre reclamações de equipamentos danificados com muita frequência, além da ausência de funcionários no horário de atendimento.
Gustavo S. Muita fila, sempre há máquinas estragada.
Thamiris M. O preço da impressão deveria ser o mesmo do xerox, visto que utiliza o mesmo material.
Lincoln R. O Xerox poderia ser usado apenas por estudantes,professores e qualquer outro ligado a UFSJ. Para que o serviço prestado não seja prejudicado, criando filas enormes e gerando insatisfação de ambas as partes.
André S. O xerox está a metade de seu funcionamento, pois tem 4 máquinas e apenas 2 estão funcionando.
Renata P. Pedimos somente um atendimento digno nos xerox dos campi da UFSJ.
Raphael A. Se faz necessario a contratação de mais funcionários e a substituição das maquinas, pois a qualidade do xerox muitas vezes deixa a desejar !!!
Luíza V. Desde que entrei na faculdade que esse xerox não funciona direito. Sempre tem pelo menos uma máquina estragada, quando não estão todas estragadas. Os funcionários atendem mal, os originais somem das pastas, falta material para encadernação ou mesmo para as cópias. Esse período, desde o primeiro dia de aula o xerox já está com problemas, Perdemos horas na fila do xerox e muitas vezes temos que ficar na fila no horário da aula.
Silas L. Parabéns pela iniciativa, sei que isso contribuirá para todos nós.
Wander S. Todo dia as maquinas param , impressionante , pra que serve um xerox se sempre que vou lá não esta tirando xerox ?
Patriciane S. No Dom Bosco, o atendimento tem demorado mais 1 hora e 40 minutos, isso é inaceitável. Normalmente só tem uma máquina funcionando, e a demanda a cada semestre aumenta. Ao passo que a universidade expande, sua prestação de serviço tem que acompanhar o processo. As filas do xerox vivem lotadas a qualquer horário, e se espera horas para ser atendido, o atendimento não é adequado, e tampouco o xerox é de boa qualidade. Isso precisa mudar!
PAULO M. Descaso com os univesitário
André N. Necessitamos de um serviço que nos respeite. Este não apenas por sermos universitários e consumidores, mas por sermos indivíduos de escolha. Assim, então, não somos obrigados a aceitar e nos conformamos com qualquer serviço que nos presta, pois ao termos escolha temos o direito de encontrar as melhores formas de fazermos o que precisamos.
diego l. pouquissin
Maicon R. tá difícil a situação.
Paulo C. Há duas falhas visíveis nos serviços oferecidos pela Ripress Digital. 1 - falta de maquinário suficiente para atender a demanda, 2 - falta de funcionários. O que gera uma qualidade de serviço bastante insatisfatória, se comparada a outras universidades com maior fluxo de alunos..

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