Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital, responsável pelos "xerox" nos campi da UFSJ., para Ripress Digital; UFSJ

Nome Comentário
Marcelo C. muito lento o atendimento...
Leonardo A. Realmente perdemos muito tempo naquelas filas grandes e demoradas.
Juliana G. Já está passando da hora de fazermos alguma coisa, ninguem tem 40 minutos para ficar perdendo na fila, o tempo de espera é um desrespeito a nós usuarios que não temos outra alternativa uma vez que precisamos do material que está disponivel nas pastas. Ninguem está satisfeito com os serviços prestados, as maquinas vivem estragando, o serviço nunca funciona em sua capacidade maxima (4 funcionarios para 4 maquinas). Bom as reclamações são inumeras.
Aline C. Além da fila insustentável que se forma por conta de máquinas quebradas, ainda há a extrema má vontade de algumas funcionárias no atendimento no campus Dom Bosco.
Luis P. Realmente não temos condições de tirar xerox na universidade, o serviço é péssimo!!!
Telma M. Vejo que o serviço prestado por essa empresa hoje principalmente no Campus Dom Bosco é de péssima qualidade não atendendo a demanda do número de aluno que a faculdade tem. Queremos melhoras, como mais máquinas e funcionários que trabalhem com vontade, pois estamos perdendo tempo nas filas de xérox e aulas importantes.
Talyta O. Longas filas de espera e máquinas constantemente com defeito... perdemos MUITO tempo de aula para conseguirmos xerocar um texto. Espero a melhoria desse serviço!
Ana M. poderiam utilizar também folhas recicladas.
Régis S. sou aluno de engenharia mecanica, e nesse periodo peguei duas materias no dom bosco e as outras no santo antonio, só poso dizer que ambos xerox sao pessimos, filas enormes estao nos dois campus,isso precisa mudar, alem do preço abusivo da impressao que esta em 20 centavos, sempre que preciso imprimir algo trago pra minha cidade ( divinopolis) porque cobram 10 centavos, preço justo...
Priscila J. Ótima iniciativa! Uma vez depois de ficar uma hora e dez minutos na fila do xerox , reclamei com os funcionários sobre as condições do xerox, sobre o descaso da empresa conosco, alunos da UFSJ, e também com o excesso de trabalho que os próprios estavam submetidos, afinal, não somos tão simplórios e humanamente apáticos a ponto de culpar os trabalhadores pela péssima estrutura e eficácia oferecida pela Ripress ,porém fui mal interpretada, as funcionárias não entenderam que a minha indignação era com a empresa e não com eles, que acabavam sento tão vitimizados quantos nós. Resultado, até hoje quando vou ao xerox me atendem mal, me fazem esperar (propositalmente ) mais que o necessário.
Nícolas L. Soma-se as críticas mencionadas o fato de as maquinas sempre estarem quebradas, o que acaba sempre aumentando a fila para tirar Xerox.

Assinaram o abaixo-assinado
763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado