Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Requerimento ao Pós-Venda Dafra, para Diretoria de Pós-venda da Dafra Motos

Nome Comentário
Carlos P. Eu estava planejando comprar uma MaxSym, mas depois de ler tantos comentários negativos mudei completamente de ideia.
Anselmo D. Reclamo da falta de consideração da Dafra para com os consumidores que confiaram em seus produtos.
Ignacio . Proprietário de uma Maxsym 400i, o que a moto tem de excelente a Dafra tem de incompetência no trato com seus clientes. Como pode a capital federal não possuir uma concessionária? Decepção, estamos aqui em Brasília à deriva e reféns de nossa própria sorte, o que nos sobra é lamentar e rezar!
Marcos P. Problemas com pós venda. Comprei uma Maxsyn recentemente, a moto não rende bem em subidas. Ao procurar a concesionaria informaram que a culpa era minha, que eu não sabia pilotar e estraguei uma peça (detalhe, já tive quatro motos de outras marcas antes dessa, incluindo uma Scooter e nunca tive nenhum problema). A moto também apresenta forte cheiro de queimado e o marcador de combustível não passava da metade, mesmo com tanque cheio. A moto ficou dos dias, perdi dia de trabalho e fui retirar hoje 16/10/18. O problema do marcador de combustível foi resolvido, já o cheiro de queimado, a vibração e a falta de força nas subidas continuam. O atendimento foi péssimo. Sem contar que estou a quase duas semanas com a moto e até agora não recebi a documentação.
kennedhy c. Comprei sem pesquisar agora quero fazer revisão me lasquei.
geraldo f. MINHA MOTO É 2014 MODELO 2015 COM 2 DIAS DE USO COMEÇOU O PROBLEMA DE SUPER AQUECIMENTO. PROBLEMA QUE ESTA ATÉ HOJE ENTREI NA JUSTIÇA CONTRA A DAFRA ,.MAS COMO O...ESTAMOS NO BRASIL NÉ , ESTOU ESPERAND
Rui C. Boa tarde, falta de autorizada aqui em Brasília, e a falta de peças de reposição quanse 4 mês esperando as peças e nada de peças! Graça a Deus, não paguei adiantado, a loja que funcionava feixou e nada de avisar a resposta ser a peçs que solicitei vão chegar. Triste, gosto muito Citycom, a falta de autorizada está me deixando de cabelo em pé! Já pensei em até vender. Vou esperar até 1 ano caso a autorizada não abrir vou mudar pra Suzuki é vou anunciar a Citycom.
Marcelo S. Tenho uma Maxsym 400i e nunca mais compro uma moto da Dafra, pois, não temos suporte nenhum, não existem peças de reposição, os prazos para trazerem as peças não são cumpridos, total desrespeito ao consumidor, a Moto é excepcional, mas infelizmente se voce precisa de uma peça acaba ai sua alegria.
Wagner S. Fiz uma reclamação a respeito do rele de partida na garantia da motocicleta Dafra Next 250, e com levei a concessionaria de Osasco com manual e todas revisões feitas na concessionaria me informaram que não seria uma peça de garantia e tinha que trocar todo conjunto rele de partida + motor de partida cerca de 1.200,00 um absurdo, se der problema em outra coisa vou ter que vender a moto para consertar uma baita falta de respeito tive que fazer uma adaptação para conseguir utilizar a moto, muita vontade de procurar um advogado.
Leonardo D. Tenho uma maxsym 400i, ótima moto a melhor Big scooter que ja tive, mas as CC Dafra são uma vergonha... A SYM deveria mudar de parceira no Brasil.
Norberto G. Sou proprietário de uma Maxsym 400i e o atendimento da CC Dafra aqui na Praia Grande é péssimo. Se a Dafra deseja ser uma grande empresa, deverá invetir na melhoria de seu pós venda
Robson F. Proprietário de uma Maxsym 400i, Que Já apresentou problemas de vazamento de óleo no Câmbio 3x com apenas 2300 km rodados.
Ronaldi B. A Dafra só existe por causa dos seus clientes por isso merecemos respeito e consideração tanto na venda quanto no pos - venda.obg
Ricardo M. Adquiri uma moto Apache da Dafra e, como todos, gostaria de um atendimento decente e com todos os direitos de cidadão e consumidor que a lei me ampara.
Cassio V. .
Wellington . Por este motivo que usamos peças de outras motos
Alessandro F. Precisamos de qualidade principalmente nas ccs que deixam a desejar. Precisamos de respeito ao consumidor, mesmo depois da venda do produto.
victor h. estou sendo obrigado a utilizar peças paralelas devido a dificuldade, preço e tempo de espera para reposição, sem contar que a CC da dafra em duque de caxias é uma porcaria!! pessimo atendimento e funcionários despreparados. Dafra, otima moto e estou satisfeito com o motor SYN, torço para que essa petição surta efeito e que a marca venha com mais força!!
Marcus P. Dafra Next 250 13/14.
Marco P. Proprietário MAXSYM 400i

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado