Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Ralph Y. O dona Ford, por que V.Sa. não tem um pingo de respeito para com consumidor brasileiro? Por que não padroniza o acabamento e a qualidade de seus carros com os que são vendidos tanto no mercado europeu quanto o mercado americano/mexicano? Por que vocês cobram caro demais o produto final se tem a cara de pau de capar o produto? Façam o favor de oferecer a opção de transmissão powershift para TODOS os modelos, inclusive os da família Ka e Ka+.
Diego G. Baixem os preços q compramos se nao vamos ficar nos usados
Eriko R. Comprei dois new fiesta Titanium 2013/2014, para mim e minha esposa, com esse câmbio automatizado. Um deles está atualmente com 7.000km e o outro, 19.000km, porém ambos apresentam o mesmo problema já relatado, de que a marcha parece "patinar" e trepidar em baixa velocidade/rotação. Já levei os veículos na concessionária várias vezes, mas o gerente e os mecânicos não encontram solução.
Gustavo O. Tenho um new fiesta titanium 2013, e está apresentando os mesmos problemas que todos citaram aqui.
Ricardo B. New Fiesta Powershit com câmbio trepidando em baixa km concessionária também não resolveu o problema na revisão dos 10000 km
gustavo Bom dia Pessoal. Venho noticiar também a respeito do New Fiesta Power "shit"...isso mesmo...uma -. Meu carro tem 7 meses, 15 mil km...começou apresentar também trepidação em primeira marcha, levei na concessionária...me disseram que precisava trocar "vedadores de óleo". Enfim, pediram para a Ford, demorou 50 dias para chegar as peças, levei novamente o carro na concessionaria, depois de 2 dias meu carro lá, me ligaram dizendo que não resolveu, e que entrariam em contato com engenheiro da Ford. Resumindo, meu carro está parado lá faz 7 dias, estou a pé, e na fabrica me disseram que não fornecem carro reserva. Ou seja, não é atoa que a Ford no brasil quase fechou as portas. Espalhem: Se querem problemas na vida, comprem um Ford.
Carlos R. Comprei um new fiesta titanium em outubro de 2013. Percebi uma trepidação na aceleração do carro na primeira e segunda marcha. A marcha parecia estar "patinando". Na primeira revisão, de 10 mil km, comuniquei verbalmente o problema ao consultor da Ford Slavieiro, que me informou de imediato que esse problema seria normal e desapareceria com o tempo. O carro agora, em agosto, está com 15 mil km rodados e ainda apresenta o mesmo defeito, até pior. Agendei uma consulta para dia 28 de agosto na Ford Slavieiro exclusivamente para verificar o defeito e espero que, dessa vez, solucionem esse problema.
William G. Estava quase comprando um New Fiesta com esse cambio (PowerShift), quando vi alguns relatos de problemas, bom, para nao tirar conclusões apressadas, aluguei um carro com esse cambio e tambem pude constatar o problema (trepidação/patinação em baixa rotação ou nas trocas da primeira para segunda e da segunda para a terceira)... felizmente, com a ajuda de todos aqui, não vou ter esse problema. Não vou comprar um New Fiesta com esse cambio.
Tevaldi S. Retirei um carro zero New Fiesta Powershift na agência de Pereira Barreto - SP. Quanto desgosto! O câmbio é uma porcaria apresentando barulhos insuportáveis e trepidações o tempo todo!!! Tenho até vergonha de andar com ele aqui na cidade de Jales, onde moro! Reclamei nas agências de Pereira e de Jales e eles afirmam que é assim mesmo! Como??? Comprei um carro zero de 51 mil para não ter problemas!!! Como ficamos, de mal???
Tiago S. Tenho um fiesta 13/14 powershift com 14k rodados e apresenta tripidacao na marcha lenta
Ricardo A. Tenho um Ecosport Titanium Powershift 2.0 que apresenta os mesmos problemas relatados por vários proprietários do New Fiesta, ou seja, câmbio patinando em arrancadas, barulho muito chato no câmbio, além de terem dito que o câmbio seria automático ao invés de automatizado.
Milena R. Meu Ford New Fiesta Titanium Powershift tem os mesmos problemas de trepidação na retomada ou saída em marcha lenta ( câmbio automático ), barulho de ferro batendo nas trocas de marcha ou em percursos em vias pouco irregulares, muitos rangidos internos nos assentos. Da uma impressão que o carro pede marcha e trepida por não estar na marcha correta ( uma sensação de falta de sincronia do câmbio powershift ).
MOISÉS R. Ford new fiesta 2013 / 2014 powershift com trepidação na troca de marchas. Autorizada fez uma reprogramação do câmbio mas isto não resolveu o problema.
FRANCISCO L. Tenho new fiesta 2014, apresenta trepidaçãoe ruidos no cambio automatico e tambem ruidos na direção. Fui na concessionaria informaram troca da coluna e que é normal o barulho. Total desrespeito ao consumidor afirmar que os problema são normal do veiculo.
Pablo V. Comprei o NF Titanium Seda em agosto de 2013. Desde dezembro de 2013 meu carro vem apresentando problema de trepidação nas trocas de marcha. Levei o carro a concessionária 3 vezes e até agora eles não tem uma resposta para o problema.
Estevão A. Comprei New Fiesta Powershifit 13/14 esta com 11 mil km e apresenta problema no câmbio que patina/ trepida nas primeiras marchas e maiss o banco do motorista que esta torto para um lado.
Jose J. Quando chego para estacionar meu Newfiesta, o predio inteiro lembra mais uma vez que chegou o projeto ambulante da Ford que deu errado. A TREPIDACAO da supensao é absurda e constante propaganda negativa para FORD.
LEANDRO V. Meu New Fiesta Titanium esta com 6 mil km e as borrachas das portas também estão rasgando sem nenhum motivo aparente e esta com vários barulhos internos devido ao excesso de plástico no acabamento. Paguei caro neste carro para ele apresentar problemas de carro barato. Isso é um absurdo!!!
Bruno R. Ford New Fiesta 13/14 com 19.000km, desde os 10.000 apresenta trepidação no câmbio em baixa rotação, já levei tres vezes na concessionária, cada hora falam uma coisa, a última me disseram que era normal, que o câmbio automatizado é assim mesmo, e que é característica do carro. Além disso o SYNC está com problemas, troca de estação sozinho, sempre na mesma estação
Cleber S. Tenho um New Fiesta 2014 Titanium Manual, comprei na Smaff Asa Norte, está com 11mil km. Ele já apresentou os seguintes defeitos: Barulho quando gira o volante, a concessionária passou uma graxa e parou. Grilos altos dentro do carro com 4 mil rodados, a concessionária não fez nada, disse que apertou os plásticos das portas, mas não resolveu. Parabrisa com linhas("estrias") no frio, disseram que era normal Som oscilando quando aumenta, resetaram o Sync, não resolveu. Borrachas das portas traseiras rasgando, esperando há 2 meses e nada. Sensor de estacionamento alertando algo que não existe, já quase atropelei um criança pensando que era defeito de novo: Já reclamei 3 vezes e não trocaram Rolamento fazendo barulho: eles falaram que é normal.

Assinaram o abaixo-assinado
3.476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado