Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo! , para Exmo. Sr. Prefeito do Município de São Paulo - Dr. Fernando Haddad

Nome Comentário
Paulo P. Sou contra o tal do "subsídio". Trabalho é remunerado com salário, é inadmissível ser "subsidiado".
Carlos M. A PMSP precisa ser jusa com o Nível Superior - carreira dos Especialistas, para os Auditors Fiscais que vão ganhar cerca de R$ 14,0 na inicial, não existe crise financeira ou orçamentária. Aumento de IPTU, dívida municpal, são meras desculpas.Os Secretários , adjuntos e chefes de gabinete, ganham entre 18 e 23 mil e para nós vivemos a hanos sem reaqjuste salarial.Vamos ser justos e cumprir as promessas de campanha.
MARIA O. NÃO CONCORDO COM A REMUNERAÇÃO POR SUBSÍDIO - E A PARIDADE COMO FICA? EU JÁ TENHO.
Ronaldo P. Não ao subsídio!!!!!!!!
Marilda T. é inaceitável diminuir ainda mais nosso salário, eu quero me aposentar com dignidade, conseguir sobreviver depois de aposentada>
Maria S. Não podemos permitir que o nosso salário diminua mais.
Rose C. Como especialista estou a 16 anos e com a migração devo perder 4 a 5 anos na evolução de remuneração. a Administração esta usando de uso e costumo em vez de repor as perdas, faz uma mudança na legislaçao fazendo que em vez de aumentar o salario, acumula perdas dos servidores.
carlos m. aumento já
Alexandre S. REPOSIÇÃO JÁ!
Simone O. Não quero passar fome em minha aposentadoria, isto vai acabar com o salário atual e depois de aposentado. Nós não temos que trabalhar de graça a Lei Áurea já foi assinada e não foi à lápis, foi com caneta tinteiro.
Ricardo G. Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo. Vamos respeitar e valorizar os profissionais, dando boas condições de trabalho e salário digno.
Mariana R. NAO AO SUBSÍDIO! NAO A PERDA DOS DIREITOS ASSEGURADOS PELO ESTATUTO DO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL!!!
EDNA A. Não concordo com a política de subsídio para apenas uma categoria de profissionais e com tabelas defasadas. estamos sem reajustes, desde 2007. Queremos reajuste já. com a tabela atualizada, podemos conversar.
Flávio S. O seu serviço será reconhecido, diziam. Tenho 23 anos de ótimos serviços prestados e não fui reconhecido como deveria.
TERESA H. É um absurdo a desvalorização que sofremos. E além de tudo...não temos FGTS, o que a maioria da população desconhece.
MARIA M. APOIO A LUTA DOS FUNCIONÁRIOS, SÓ NOS SABEMOS O QUE É BOM P/ NÓS
SILMARA P. Aguardando uma proposta que apresente reais benefícios para os servidores de nível superior
Luiz L. Esta proposta de subsídios é uma aberração! É inacreditável que ela parta de uma gestão petista, sendo que este partido cresceu e se consolidou graças, principalmente, ao apoio dos funcionários públicos. O Sr. Prefeito poderia muito economizar recursos, como, por exemplo, não pagando pelo serviço de inspeção veicular que em outros países é custeado pelos proprietários de automóveis. E tantas outras medidas possíveis! Ao querer adotar uma política de "fazedor de obra" em detrimento da valorização dos funcionários de carreira, especialmente os de nível universitário, esta gestão se mostra discriminatória e insensível. Nós só estamos apenas pedindo a reposição das perdas inflácionárias e um pouco de respeito pelos servidores mais antigos! Mas o governo municipal, de maneira esperta e mesquinha, nos comprime contra a parede para conseguir vantagem e tentar nos impor goela abaixo este plano infame de subsídios.
Vera B. os arquitetos e os engenheiros - servidores públicos municipais estão se sentindo profundamente desrespeitados profissionalmente pelos sucessivos prefeitos, já que há 12 anos não fazem jus ao reajuste inflacionário anual! Não obstante, a Cidade de São Paulo sempre contou e sempre poderá contar com a atuação desses profissionais, no sentido de planejar, projetar, licenciar, operar e fiscalizar as normas urbanas e de proteção dos cidadãos munícipes. Este descaso dos governantes contribuem para o falecimento dessas carreiras públicas, o que faz vislumbrar uma perspectiva perversa no tratamento das questões urbanas, na medida em que facilita a atuação de interesses outros que não o de preservação das políticas e práticas públicas.
Reginaldo F. Esperamos uma remuneração compativel à anos, nossa próxima data base seria uma otima oportunidade da municipalidade reconhecer essa injustiça!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado