Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não queremos a remuneração por subsídio na Prefeitura do Município de São Paulo! , para Exmo. Sr. Prefeito do Município de São Paulo - Dr. Fernando Haddad

Nome Comentário
CLAUDIA H. Mais uma tentativa. Tudo é válido - menos cruzar os braços.
Joao S. NÃO QUEREMOS A RENUMERAÇÃO POR SUBSIDIO NA PREFEITURA SE SP- ABSURDO!!!!!!!!!! RESPEITO AO SERVIDOR
marcelo o. absurdo o modelo de subsídio, autoritarista,
Renata M. subsídio naõ é salario. Os engenheiros e arquitetos municipais, que contribuem para grande parte da arrecadação municipal não ganham, sequer, o piso da categoria definidos pelo CREA/CAU. O serviço que executam é de excelente qualidade e grande responsabilidade. Os vencimentos, defasados a muito tempo, estão bem aquém do valor de mercado.
Ilse B. Merecemos respeito e reconhecimento profissional.
Paulo C. Vamos à luta!!! "Bem vindos os tempos difíceis, porque neles se fará a deporação dos covardes."
SHIRLEY S. Não se tem respeito com o funcionério público , principalmente aqueles profissionais que levam a sério o seu trabalho!Subsidio não é salario!
Antonio B. Todas as Reestruturações foram PÉSSIMAS para o funcionalismo municipal de SP - O Subsidio é um suicídio profissional - Não tem como ser aceito - Só por imposição de uma DITADURA
OSMAR C. ESSE PROJETO É UMA FORMA DE A ADMINISTRAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZAR PELA GESTÃO DE SEUS COLABORADORES E NÃO RESPONSABILIZAR GESTÕES ANTERIORES QUE NÃO HONRARAM COM A LEGISLAÇÃO, ESPECIALMENTE A LEI ORGANICA MUNICIPAL E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Aurea G. Depois de 32 anos de serviço,vou me aposentar sem nada e tudo o que consegui neste tempo todo, vai pro lixo! é um absurdo.
Marcia O. Meu sentimento é de indignação. Sinto o desrespeito profissional e o intencional descarte dos talentos em todas as carreiras.
Paulo H. A proposta em forma de subsídio é uma afronta a capacidade de raciocinio do servidor público. Uma indecência. Um retrocesso.
zelma c. sou contra a proposta de subsídio proposta pela administração Fernando Haddad. Desrespeito às leis estatuídas no país, desrespeito ao profissional que contribuiu para a boa execução do serviço público por 30 anos dentro da lisura e responsabilidade. O governo que diz "lei, ora a lei" não merece o cargo que ocupa, traindo o seu verdadeiro papel de administrador de uma cidade. Não o elegi e não o considero adequado ao cargo que ocupa. Ele próprio e o "staf" que o assessora. Registro minha indignação .
CARLOS F. Pela valorização do servidor público municipal
CÉLIO C. Vale lembrar que subsídio é remuneração criada, desde a Constituição Federal de 1824, para agentes políticos ( Leite, Antonio Teixeira). Os agentes políticos não se submetem ao processo administrativo disciplinar (http://www.cgu.gov.br/Correicao/PerguntasFrequentes/Agentes_Publicos_Politicos.asp). Os técnicos de nível superior são servidores públicos ( eventualmente políticos) passíveis de responsabilização administrativa mediante processo administrativo disciplinar. Somos diferentes, desde a origem do vínculo com a Prefeitura, causando estranheza a remuneração por subsídio.
Kátia . salarios dignos pela carreira e por anos de serviços prestados a PMSP.
Ruy E. Capital humano, o mais valioso na administração moderna.
MARIA F. OS ENGENHEIROS DE SIURB SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA CAPTAÇÃO DE RECURSOS DO PAC JUNTO AO MINISTÉRIO DAS CIDADES
Francisco S. Não estou conseguindo prover víveres suficientes para alimentar a minha família e isto tem interferido diretamente no meu ânimo para o trabalho, em detrimento do que prevê o artigo 92 da Lei Orgânica Orgânica do Município de São Paulo.
silvana s. vimos que a forma"subsídio" foi criada para altos cargos de ocupação "temporária", com altos níveis de remuneração tipo ministros, secretários, etc. O funcionário público desenvolve um serviço PERMANENTE e é assim que deve ser pois sua experiência, adquirida ao longo do tempo, é o que deveria promover o melhor atendimento às questões públicas. além disso nossos salários, com essas "políticas" de arrocho são irrsórios. No nível superior, apenas 1% atinge o patamar de R$20 000,00. assim sendo, solicitamos uma reflexão mais acurada antes de qquer decisão.

Assinaram o abaixo-assinado
2.161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado