Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

Nome Comentário
Carlos B. Desfoque de 25% da tela na horizontal e riscos pretos na tela por inteiro...já realizei inúmeros contatos com a SONY...um verdadeiro DESCASO...
Geane P. defeito na imagem
Renato C. Muito indignado pelo produto de péssima qualidade!
Luis C. minha tv é 3d nao tive nem tempo de testar ele pois qndo estava pra comprar os oculos ela estragou..mas a mesma coisa aconteceu comigo apos 4 meses fora da validade ela apresentou linhas verticais ao levar a assistencia fui informado q se houver peça para troca o serviço ficara no minimo 1.200,00 o preço de muitas boas tvs hj....sou associado da proteste e mesmo aos avisos extrajudiciais deles eles nao responderam fui orientado a entrar com ação e vendo como tem mais aparelhos com o mesmo defeito da minha e a falta de resposta da empresa acho q terei q ir mesmo.
MARCOS F. A TELA FICO ESBRANQUICADA/AVERMELHADA E COM RISCOS VERTICAIS. ORCAMENTO AUTORIZADA = R$ 1300,00
DIANA C. Após um ano e dois meses da compra, ocorrida aos cinco dias do mês de julho de 2012, o televisor começou a apresentar falhas na tela, inúmeras faixas horizontais finas e transparentes, começando da parte inferior até o centro da tela. Estou decepcionado. Comprei o produto acreditando na credibilidade da marca no mercado, afinal era um aparelho "Sony". Fiquei triste ao ver tantas reclamações semelhantes a minha referente ao modelo BRAVIA KDL-40EX525, perdi completamente o grande interesse que eu tinha pelos produtos marca.
José N. Tv c/ um ano e meio, apresentou na tela metade perfeita e metade para cima apresenta várias cores e legendas pulando o tempo todo, não se ver a imagem.
Alessandro C. Quero reivindicar meu direito de consumidor junto a outros consumidores prejudicados pela SONY BRASIL empresa desonesta e dissimulada.
José S. Estou decepcionado...
Leandro P. A tela está avermelhada e cheia de riscos.
Afranio C. A autorizada me cobrou R$ 2.200,00, mesmo o atendente falar que o defeito era normal para esta série. A Sony falou que não pode fazer nada pelo meu problema.
Alan B. Muito pouco tempo de uso.
washington j. tela verde e depois vermelha
CLAUDIO V. Recebi minha TV LED 55" SONY KDL-55W805A 3D FULL HD SMART TV no dia 29/08/13 e no dia 05/09/13 a tv já apresenta problema. Ou seja; em menos de 7 dias uma TV que custa mais de R$ 4.789,13 reais já pifou...uma luz vermelha fica piscando 3 vezes no intervalo de 3 segundos. Desnecessário dizer que conheço o Código de Defesa do Consumidor. Quero saber o que a Sony tem a dizer sobre este descalabro!
geovanne s. A tv esta na autorizada da sony o conserto fica por R$ 2.100,00
Ewelyng A. Indignada
Gilmar L. A produto apresenta linhas na maior parte da tela.
geovandro l. tela esverdeando avermelhando
Elaine P. Acho um absurdo que uma TV, tão cara dure tão pouco, isso não está correto.
Elias G. Comprei uma TV Led SONY BRAVIA 525 40 em abril de 2012 e quando foi em junho de 2013 a TV apresentou defeito na tela ( Display)

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado