Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

Nome Comentário
Luiz C. Minha TV apresenta uma imagem avermelhada
Giancarlo N. O seguinte video foi feito por mim e contém diversos depoimentos de pessoas com o mesmo problema: http://youtu.be/kSBH8yFwNag
Ana . A TV apresentou defeito e fica mais caro que uma nova para consertar
Moises L. Quatro meses depois do vencimento da garantia deu este problema.
georgia f. A tv apresentou listras vermelhas verticais na tela
giane l. Este modelo de TV possui um vício oculto de fabricação que normalmente só aparece após o término da garantia, se a empresa não se responsabiliza pelos produtos que coloca no mercado a justiça é o caminho para termos nossos direitos reconhecidos e sermos ressarcidos por mais este golpe.
Sérgio S. Protocolo de atendimento na SONY 5635232.... (tenho outros protocolos) Comprei essa TV no dia 30-04-2012 na Rede Super Muffato, Londrina-PR. Paguei por essa TV o valor de R$ 2.341,00 (sem garantia estendida). Sei que todo equipamento eletrônico possui uma vida útil, mas é inaceitável que uma TV Sony tenha sua durabilidade em apenas 1 ano e 6 meses.
RICARDO S. uma completa vergonha - o que a SONY tem proporcionado seus "cliente" - agora ex Clientes - e uma rede forte de divulgadoresa negativos da marca sony- uma rede de insatisfeito com essa marca - quee era lider em termo de qulidade e referencia, agora se torna uma das piores marcas, sem respeito algum pelos consumidores, inadimissível, algo tem que ser feito pelos orgão de poteção de crédito a titulo de ação coletiva com a proibição de SONy de comercializar estas mercadorias o Braisl - até se adequar, pois dúvido que este fato a,conteça na Eutropa ou EUA. Se fosse la´pode ter certezaque algo muito serio já teria contecido com a SONY
Fabio . comprei essa modelo dia 03/07/2012 e agora com um ano e um mês dia 02/08/2013 apareceu varias linhas, O que acompanhei pela internet por varios comentarios de pessoas que compraram , apareceram o mesmo defeito, achei que a sony seria uma otima marca e qualidade boa , me arrependi , paguei R$ 2.000,00 reais a vista .. e tomei bica nisso. mais vou entrar com uma acha no pequenas causas ..ficar no prejuizo não vou ficar ..
Lucia p. Nao e justo pagar tao caro e durar tao pouco
Edson S. TV esta com a tela toda esverdeade, anteriormente apresentou problema no painel
cristina c. minha tv está com o mesmo prob da grande maioria no mesmo modelo e a sony não se pronuncia
Samuel V. Apresentou uma linha na parte superior
Manuel J. Defeito com tela azulada com listras avermelhadas e sombra
Rosemari T. descaso da SONY com o consumidor
Andrey F. Minha Tv não baixa o software NETFLIX
CRISTIANO S. Levei a tv para o serviço autorizado Sony aqui em Fortaleza, que é a Eletrônica Moriá, na primeira vez eles disseram que não tinha conserto, pois a sony não fabricava mais esse tipo de tela. Fiquei indignado com isso e liguei diretamente na SONY e lá fui informado que tinha que levar a tv no posto autorizado mais uma vez e o fiz, envie para a sony o numero da OS e o que me que tinha conserto sim, mas era no valor de R$ 2.490,00. Agora veja você eu paguei nessa tv o valor de R$ 1.899,00 a vista e o conserto dela me custaria R$ 2.490,00 como é que pode um negócio desses? estou vasculhando diversos sites da internet relacionada a problemas com esse modelo e me consta que isso é problema em praticamente todas as tv´s desse modelo.
JOCIEL R. FUI NA ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA NA MINHA CIDADE, ME PASSARAM UM ORÇAMENTO ABSURDO DE R$2.700,00, SENDO SUPERIOR AO VALOR QUE PAGUEI, AINDA COMENTARAM QUE A SONY NAO FAZ MUITA QUESTAO DE BARATEAR AS PEÇAS PORQUE A INTENÇAO É VENDER NOVAS TVS..NAO AUTORIZADA QUISERAM APROVEITAR A MINHA SITUAÇAO E ME VENDER UMA TV NOVA QUE NAO PASSAVA DO VALOR DE R$2.000,00...
LEANDRO . MINHA APRESENTOU O MESMO PROBLEMA QUE VI VARIOS RECLAMANDO NA INTERNET E NA ASSITENCIA TEM VARIOS MODEMOS COM O MESMO PROBLEMA ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA AJUADAR E PEÇO AJUDA TAMBEM POIS TAMBEM VOU COLOCAR NA JUSTIÇA POIS NÃO VOU PERDER MEU DINHEIRO QUE NÃO FOI FACIL GANHAR.
Wellington M. A minha TV deu o mesmo problema (Tela verde) no dia 20/06/2013

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado