Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE DUPLO GABARITO - 2ª FASE XXII - DIREITO CONSTITUCIONAL - MS COLETIVO / MI COLETIVO, para OAB, FGV, Conselho Federal OAB, Fundação Getúlio Vargas, Comissão Nacional Exame de Ordem OAB

Nome Comentário
Virlanne . #DuploGabaritoConstitucionalXXII
Virlanne . #DuploGabaritoConstitucionalXXII
Virlanne . #DuploGabaritoConstitucionalXXII
Maria S. #DuploGabaritoConstitucionalXXII
Vivianne . Apoio totalmente em dupla peça no exame
Priscilla A. #gabaritoduplodeconstitucional...
Gerson n. #gabaritoduploconstitucional... Que a Justiça seja feita...
Marcos . #duplogabarito
Wanderley . #DuploGabarito
Thais . Duplo gabarito constitucional sim!!
Eduardo R. Pelo deferimento da JUSTIÇA!
Louise . Gabarito duplo constitucional
Carlos v. Para se fazer justiça, Duplo gabarito!
Marcia C. A OAB tem obrigação de reconhecer que a redação do enunciado conduziu os participantes a proporem Mandado de Segurança Coletivo. Se assim não admitisse, deveria ter deixado claro. O que a OAB não tem o direito, agora, é de silenciar sobre seu cabimento, até porque é indiscutível! Só cabe à OAB admitir!
Camila B. aguardando revisão!
Pedro A. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO.
Marcos C. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO
CHEILA S. "O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO. "
Angelita C. vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO.
Alan L. "O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO. "

Assinaram o abaixo-assinado
765 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado