Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE DUPLO GABARITO - 2ª FASE XXII - DIREITO CONSTITUCIONAL - MS COLETIVO / MI COLETIVO, para OAB, FGV, Conselho Federal OAB, Fundação Getúlio Vargas, Comissão Nacional Exame de Ordem OAB

Nome Comentário
Mialle C. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO.
Amanda O. Extrema falta de respeito e, pior, inobservância ao princípio da isonomia, o fato de apenas alguns examinandos que optaram por fazer a prova de direito constitucional no XXII Exame e que fizeram Mandado de Segurança Coletivo na peça prático-profissional terem suas peças corrigidas. Medida de justiça seria admitir o gabarito duplo (considerando, ainda, a atecnia do enunciado) e corrigir as provas de todos os examinandos que fizeram MSC, como forma de assegurar a igualdade.
Evelyn M. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO
Francione O. Deve ser considerado também um mandado de segurança coletivo.
Nathalia S. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO.
KoReanny A. A fvg deve respeitar o princípio da isonomia e aceitar o gabarito duplo, considerando o Mandado de Segurança Coletivo.
Bruno T. O enunciado da peça processual fez cabível tanto o Mandado de Injunção Coletivo quanto o MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO, além de que de vários examinados foram APROVADOS apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO e outros não. Tais fatos tornam NECESSÁRIO e JUSTO, inclusive considerando-se o princípio constitucional da isonomia, que a banca FGV refaça a correção da questão aplicando DUPLO GABARITO, a fim de aprovar os que responderam corretamente apresentando um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO.
Barbara L. Mudança já!
Elis . O caso é pertinente pois o caso não discrima pelo servidor público.
Reginaldo F. De acordo com texto, mais que correto abrir a possibilidade de gabarito duplo por faltas de detalhes e instrução aos caso.
José F. Tem pertinência a petição!
Felipe C. Gabarito duplo, sem necessidade de recurso, basta ver a duplicidade da questão !
Keilon l. Pedido de duplo gabarito
Leonel B. ...
Nathânia x. Nathania
Natalia . Duplo gabarito para a prova da 2 faze constitucional xxii
Sheila S. Apoio o gabarito duplo, porque as duas peças são pertinentes.
Juliana C. Uma vez que a questão não elucidou a natureza da relação entre os entes. Cabe recurso para gabarito duplo
Sylvia O. Pedido duplo de gabarito
Anderson S. concordo com o pedido de duplo gabarito

Assinaram o abaixo-assinado
765 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado