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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por uma melhoria nos serviços oferecido pela Ripress Digital, responsável pelos "xerox" nos campi da UFSJ., para Ripress Digital; UFSJ

Nome Comentário
Matheus g. Xerox do CAP precisa de mais funcionários.
Vinicius F. Vergonha aquele xerox!
Pâmela C. Acho um absurdo ter 4 máquinas de xerox e apenas uma funcionar. Os estudantes que são de fora não podem ficar perdendo aula para ficar no xerox!
kenia a. temos que esperar mais de uma hora na fila!!!!!!
LEANDRO S. Todos necessitamos urgentemente de um serviço de melhor qualidade, pois o aquilo lá está uma vergonha!!!
João G. Muitas máquinas com defeito todo o dia, funcionam geralmente com 25% das máquinas, além da demora no atendimento e a falta de empatia para com os clientes
Amanda T. A impressão deveria ter o mesmo preço do xerox, pois é a mesma maquina que realiza o serviço. Obs: Isso já ocorre em outras universidades federais.
Larissa S. A qualidade do serviço oferecido no Campus Alto Paraopeba é péssimo!!! As funcionárias atendem mal, são muito enroladas.. e as filas são enormes!!
Wylker S. Melhoria no serviço oferecido pela prestadora.
Rodrigo F. tomara que melhore, hj eu fiquei uma hora pra tirar as copias que eu precisava
Mariana C. Existe também a grosseria dos atendentes (principalmente no dom bosco) com os alunos. Nenhum ser humano deve tratar o outro com desrespeito e grosserias!
Marcos T. Solicitamos uma melhoria nos serviços prestados no campus Dom Bosco, aja vista que neste campus se concentra os cursos com grande demanda deste serviço.
Cássia F. Espero que haja mais agilidade no atendimento e um atendimento mais otimizado para todos estudantes.
GustavoAugusto G. Muito ruim o atendimento no xerox, fila muito grande e maquinas em mal estado de conservação, sempre esta com alguma estragada!
Tiago F. A extrema falta de respeito e de vontade em atender para com os acadêmicos é repugnante.
Aristeu M. Atendimento Péssimo,
Carlos D. Atendimento precário e as máquinas vivem com defeito.
Flávia P. Só pra titulo de informação. Na semana passada eu passei cerca de 50 minutos na fila do xerox, no campus Dom Bosco, tinham varias pessoas atras de mim na fila, quando faltavam duas pessoas antes de eu ser atendida, a funcionária do local, disse que não iria atender mais ninguém pois já eram 10 horas. Poxa! Achei um absurdo, perdi uma aula inteira para ouvir isso no final. Não quero que os funcionários de lá trabalhem além do horário, mas poderia ter avisado entes que não daria pra atender a todos na fila naquele dia. O xerox está precário, enfrentamos logo no começo do semestre um problema de maquinas que não funcionam, temos 3 ou 4 funcionários para 1 ou 2 máquinas. É um absurdo.
Leander B. Está uma vergonha esse serviço do xerox da UFSJ, tempo desperdiçado em filas enormes, apenas uma máquina funcionando para vários alunos, isso é vergonhoso para a UFSJ.
Arielle M. Perdemos horas do dia para tirar xerox, as vezes aulas, pq as maquinas sempre estão quebradas, e os funcionarios atem tentam dar conta , mas é mta gente pra pouca maquina.

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