Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
EDUARDO J. Também sou proprietário de um new fiesta sedan titanium 2013/2014 que apresenta o mesmo acima barulho relatado no cambio e acabo de sair da concessionária onde o gerente da oficina informou que o barulho e normal de fábrica conforme orientação da própria montadora.
Eurico G. Tenho um new fiesta 13/14 que apresenta fortes trepidações nas retomadas no cambio automatizado PowerShift. A embreagem já foi trocada e o problema não foi resolvido. Estou aguardando a segunda troca de embreagem a cerca de 4 meses.
RENATA S. Comprei um New Fiesta ANO 2014. O carro apresenta problemas na borracha que veda a porta, "será trocada pela terceira vez"., o botão do porta luva quebrou na primeira semana, a trava da porta do passageiro apresentou problema e a chave apresentou defeitos. Em ano já fui, pelo menos, 10 vezes até a concessionária, não aguento mais!
Isabella L. Comprei meu carro e logo nos primeiros meses já começou com o problema, meu carro ficou 2 semanas na Concessionaria da Jabaquara onde abriram o carro todo e o problema voltou em 2 dias! Ligo nas concessionárias e cada Consultor fala uma coisa! Um absurdo! Paguei tão caro nesse carro para ser uma bela porcaria! Insatisfação total com a FORD.
Fernando S. Tenho um new fiesta 13/14 com 17.000 km. Desde os 3.000km apresenta trepidações no câmbio na troca de marchas. Já perdi a paciência com a ford.
Alessandra S. Meu veículo está há mais de 1 mês com o mesmo problema no câmbio. Me disseram que vão substituir a embreagem, mas até agora só falam que a peça não chegou ainda. A concessionária é a Superfor de Taubaté. Porcaria de carro. Nunca mais compro um Ford na vida.
Sergio B. Meu NFS Powershift 2013/2014 ficou 26 dias parado na css CONTAUTO/SERRA-ES fazendo testes e no 26º dia fizeram apenas "REPROGRAMAÇÃO", após uma semana levei novamente, ficou mais 5 dias, devolveram o carro e pediram para aguardar peças. Ou seja, o veículo ficou em poder da CONTAUTO por 31 dias, sem carro reserva e sem resolver o problema. Fiz uma reclamação no PROCON-ES e também entrei na justiça contra CONTAUTO e FORD. Em 15/01/2015 tive audiência no PROCON-ES sem conciliação, as reclamadas apenas disseram que prestaram atendimento quando procuradas. Peço a todos indignados que relatem seus problemas em sites de avaliação como http://www.carrosnaweb.com.br/opiniao.asp. Vejo que algumas pessoas estão desistindo da compra, mas o carro ainda está com boa avaliação nesses sites.
Paulo Absurdo, cancelei a compra com 4 horas de antecedência após informações visualizadas neste site... e confirmadas .... o vendedor ainda tentou me convencer dizendo que estava tudo resolvido na linha 2015 ... tudo balela .... Acabei comprando um Onix automático e estou muito contente com o carro e principalmente por ter me livrado da Ford que infelizmente prejudica a todos que confiaram em sua Marca. Fica aqui registrada minha indignação e apoio a todos que se encontram lesados . Recall já Ford .......
André R. Meu New Fiesta 2014 apresenta os mesmos problemas relatados. O mais grave é o ruído na caixa/barra de direção. E tem apenas 11 mil km rodados.
Leandro A. Estou com problema com o Powershift relacionado a troca de marcha que é lenta, aumentando em demasia, mesmo na posição D o giro do motor, chegando a 5000 giros. A 1ª, 2ª e 3ª marcha ao mudarem causa um solavanco. A pintura é uma piada, a cada pedrinha que bate, gera um buraco e não um arranhão. Meu capô esta cheio de buracos preto.
JAIR M. Meu new fiesta tem 10000 km 13/14 deu problemas na caixa de direcao,levei a,cs SL veiculos depois de muita espera trocaram,so que o problema voltou,agora bate igual uma carroça .new fiesta; caro do diabo .lixooo..ford nunca mais....
Nasser D. Comprei meu New Fiesta Sedan SE Powershift 14/14 em junho e já com seus 8 mil km apresentou falha na troca para a ré, trepidações nas marchas mais baixas e retomadas principalmente, aguardei a revisão dos 10 mil km e na concessionária relatei o problema e foi reprogramado um software que se houvesse o mesmo problema deveria ser aguardado andar por mais 1600km antes de "reclamar", pois bem, andei os 1600km perfeitamente sem nenhum problema, após os 1600km incrivelmente a trepidação voltou e voltou bem pior do que estava, meu carro hoje está com quase 14 mil km e já foi pedido na Ford um novo câmbio pois precisará ser trocado... Isto sem contar um rangido extremamente irritante no banco do motorista que em qualquer desnível do solo ele aparece quase que como um mosquito dentro da orelha, com 5 mil km foi levado na concessionária e o problema não foi resolvido, na revisão dos 10 mil km disseram que trocaram toda a estrutura do banco e NADA, continua o barulho...
Ricardo M. Meu New Fiesta HA 1.6 SE A está com 9.000 km e já apresenta trepidações nas reduções de marcha e o volante com menos de um ano de uso começou a descascar. Indo a concessionária recebi as repostas que o volante não está dentro da garantia e que o câmbio precisa trocar mas não tem a peça e nem mesmo previsão para chegar. Muito comodo para eles!
Danilo S. É importante que a Ford se manifeste sobre o problema e respeite mais os consumidores.
LUCAS O. SEM TIRAR E COLOCAR NADA NOS COMENTARIOS CITADOS. MEU NEW FIESTA 2014 COM 14000KM RODADO, APRESENTA TODOS ESTES DEFEITOS
Fatima Meu new fiesta com 12 meses de uso apresentou pane elétrica, trocaram a bateria e agora tenho que pisar (além da embreagem) também no freio, o que contradiz o manual.
John A. Possuo um New Fiesta Sedan 1.6 Titanium Power Shift 2013/2014. Comecei escutando umas batidas na parte frontal, levando a concessionária para revisão de 10.000 Km fui informado que se tratava de um problema na caixa de direção e seria necessária a troca de 1 peça, a mesma foi efetuada e o problema permaneceu, fui informado então que na verdade o problema era na barra de direção e que seria necessária a substituição, chegando a peça me ligaram da concessionária, a mesma foi substituída e o problema foi sanado. Ao mesmo tempo que esperava a resolução desse problema comecei a sentir uma trepidação nas trocas de marcha 1ª, 2ª e 3ª, que foram piorando ao passar do tempo. Na concessionário fui informado que seria problema na embreagem e que seria necessário efetuar um reparo, o mesmo foi efetuado e não solucionou o problema. Então falaram que seria necessária a troca da peça, esperei cerca de 30 dias para chegada da mesma deixei o carro novamente na concessionária e após 3 dias fui buscar. O defeito foi realmente sanado e o carro ficou funcionando normalmente, só que após apenas 3 meses o mesmo problema voltou a ocorrer. Irei retornar a concessionária mas a paciência esgotou.
Marco L. Possuo um new fiesta 13/14 que apresenta problemas de tranco e fortes trepidações nas retomadas no cambio automatizado PowerShift.
Bruno C. Terei o meu new fiesta 1.6 SE 14/15 do dia 15/12/2014 com menos de 10 dias de uso e cerca de 800km rodados o botão da mudança manual começou a não funcionar, principalmente quando e para reduzir as machas, o botão que sobe as machas as vezes funciona, com 1200km notei que as vezes quando engato a marcha ré o câmbio não responde por cerca de segundos, eu acelero o giro do motor sobe mais o carro não anda depois de cerca de 10 segundos ela engata e o carro anda, agora o carro com 2800km e 1 mês de uso notei que em baixa velocidade o câmbio se confunde e ficar fazendo trocas de machas todo o tempo(subindo e descendo marchas sem parar) também está trepidando e tenho a impressão que as vezes a embreagem desliza.
helben b. O meu carro quando está em situação de atrito vibra a transmissao. Levei em duas concessionárias e me disseram que isto é normal. Agora a embreagem está trepidando nas marchas baixas depois de aquecido. A Ford tem que resolver esses problemas. ASgendei o meu carro para verificar o problema da embreagem, mas já vi pelos comentários que eles não tem uma solução definitiva.

Assinaram o abaixo-assinado
3.476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado