Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Solicitação de posicionamento frente as resoluções 265 e 266/12 do CREMERJ, para Conselho Federal de Medicina; Ministério da Saúde; Ministério Público Federal; Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Conselho Nacional do Direito das Mulheres; Defensoria Pública do Rio de Janeiro

Nome Comentário
MARIA N. Isso é uma calamidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELIANA B. Ajudar nascer para construir um Brasil com dicernimento.
Teresa S. Pelo direito de escolha!
Andri S. O direito à escolha do local e forma do parto (particularmente o parto domiciliar) é reconhecido nos paises mais avançados do mundo e, particularmente na Holanda, uma realidade publicamente apoiada com excelentes resultados.
Ana g. Meu parto meu maior direito
sara c. o nascimento é uma ato NATURAL.
Vinícius M. E, novamente, o direito da mulher fica em segundo plano.
Márcia S. Apoiadíssimo!!!
Rosangela I. É um absurdo um médico sentir tanta insegurança com o parto em casa, ou no hospital, ou seja la onde for, pois se eles realmente preencherem o portograma, não deixassem as parturientes em dieta zero, se não impusessem tanto a posição horizontal, o qual por sua vez obstrui a veia cava impedindo o retorno venoso mãe - feto, levando ao sofrimento fetal, se não internassem tão precocemente a parturiente, se não ficassem administrando oxitocina desde o início do trabalho de parto sem necessidade, já que causa muita dor, stress e na maioria das vezes ocasionando desproporção céfalo pélvica porque fere os princípios da fisiologia - levando a uma inconsequente cesariana ... ( resumo, se não fosse tantas intervenções desnecessárias levando a esses comprovados sofrimentos), não teria por que ter medo!!!!!!!!!! O que está faltando é QUALIFICAÇÃO E CONSCIÊNCIA PROFISSIONAL- E DEPOIS FALAM MAL DOS MÉDICOS BOLIVIANOS!!! OS Médicos Brasileiros que precisam passar por uma prova para poder tirar o CRM, conforme publicado pelo Cremesp São Paulo na Sua ultima Edição ( mais de 40 por cento dos formandos em medicina não passam no teste que eles realizam só como teste;
Diana C. Residente em Porto Alegre
Marta V. Absurdo!!!! Decisão corporativista pautada em interesses de mercado. A saúde e o direito de escolha não estão a venda!
Liliane F. A mulher tem o direito de ser a protONISTA DO NASCIMENTO DE SEU FILHO E TE-LO INDE QUISER.
ROSANA O. Abaixo a ditadura!
Neusa O. Eu apoio o direito das mulheres em poder escolher onde e como parir sendo assistida por uma equipe de saúde capacitada para o procedimento.
Renata C. minha mãe teve 4(quatro) filhos em casa,todos saudáveis,cada mulher deve ter o direito e a opção de parir os seus filhos aonde quiser, a escolha é dela
Alecsandri M. Hospital...para os doentes, Cirurgia...para quem precisa, Respeito ao Parto!!!!!!!!!!!!!!
JONADABE S. senhores cretinos do conselho regional de medicina do rio de janeior poderiam explicar em que se basearam para emitir tal asneira sem qualquer esclarecimentos lógicos e plausiveis.
Rosana . O livre arbítrio é um direito de todo o cidadão!
PEDRO N. A gestação não é um comercio e sim inicio de uma vida.
Marta C. Achado que cada um tem o direito de fazer o que quer e o que for melhor para si mesmo, os pais com certeza querem o melhor para seus filhos e devem lutar por isso!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado